Skip to content

Últimos lançamentos dos emborrachados

24 de Fevereiro de 2010
Junte aquele Crocs belíssimo e seu Converse All Star. O que dá? Um tênis/sapato bem  usável em prol ao Haiti!
Relembrando os tempos de Keds, acho que o “Native” pega! E você?
Agora, saindo dos pezinhos maltrapilhos e indo para um emborrachado chique, refinado, temos o ultimo lançamento da Melissa by Jean Paul Gaultier (JPG Melissa).
O sapato está bem bonito, com um ar moderno, e alem de tudo é 100% reciclável! Vem nas cores:  bege, caramelo, preto, lima e tangerina.
Só estou esperando esse lançamento chegar aqui no Brasil, pra eu experimentar o meu!
4 comentários leave one →
  1. Júlia permalink
    24 de Fevereiro de 2010 1:14 PM

    O all star ficou esquisitinho heeim ? será que é confortável isso ??
    A melissa tá linda!

    gosxtei navarro!
    beijos girls

  2. Luiza permalink
    24 de Fevereiro de 2010 5:56 PM

    Ah, não sei se usaria esse All Star não! HAHA
    Mas parece confortável!

  3. 24 de Fevereiro de 2010 5:59 PM

    ADOREI a melissa ! na verdade eu adoro todas as melissas USHAUHSUAHSUA
    Só estou esperando esse lançamento chegar aqui no Brasil, pra eu experimentar o meu! +1

  4. 13 de Março de 2010 11:52 AM

    necessario verificar:)

Deixe uma Resposta

